Hiving é uma empresa de pesquisas remuneradas que paga dinheiro para os usuários responderem pesquisas de mercado. Quanto maior a pesquisa (quanto mais tempo levar para responder), mais o usuário recebe pontos, que podem ser trocados por dinheiro (dólares).  Além das pesquisas, eles também dão pontos por indicação, sendo que os pontos por indicações só são creditados quando o indicado participa de alguma pesquisa.
Pesquisas

Fazem cerca de dois meses e meio que comecei a participar do Painel Hiving e a minha análise desta Empresa de Pesquisas Remuneradas é de que ela é confiável e paga mesmo! 




Continuo recebendo da Hiving (informação atualizada - Agosto de 2013) certinho (os pagamentos demoram no máximo uma semana, geralmente). Segue abaixo um comprovante de pagamento da Hiving de 13,50 dólares (mais recente):

Portanto, minha análise é de que a Hiving é confiável e paga mesmo! Você pode se cadastrar tranquilamente, afim de ganhar pontos fazendo pesquisas e/ou indicando a Hiving, pois com certeza eles te pagarão certinho!

Para se cadastrar no Painel Hiving gratuitamente, clique no link abaixo:
 https://www.joinhiving.com/pt

Para conhecer a nossa super lista com as melhores pesquisas remuneradas, clique no link: http://rendaspelaweb.blogspot.com.br/p/pesquisas-remuneradas.html