Digital Afiliados é um Programa de Afiliados que trabalha com Produtos Digitais (Info Produtos, E-books, Softwares, etc).

Programa de Afiliados

Não é preciso dizer que os produtos digitais estão em alta e que são fáceis de serem vendidos. Os produtos digitais (ou Info Produtos) são as galinhas dos ovos de ouro de muitos blogs e sites. A Digital Afiliados oferece ótimas campanhas e altas porcentagens por cada venda direta (as comissões variam de produto para produto, mas geralmente são maiores que 25%), a Digital Afiliados também paga boas porcentagens sobre os ganhos dos sub-afiliados (vendas indiretas - As comissões por vendas indiretas variam, mas geralmente são maiores que 20% sobre a comissão do sub-afiliado).

Mas, a pergunta que  não quer calar é se eles são confiáveis e se pagam mesmo? A resposta é sim! No  mês de julho recebi R$ 60,00 de comissões, geradas em duas vendas diretas que fiz por meio deste blog.  Como recebi deles diretamente em Conta Bancária, segue anexo o print do e-mail que recebi deles e  print do site:



Portanto, minha análise é de que eles são confiáveis e pagam mesmo.  

Trata-se de um Programa de afiliados que funciona direitinho e que contém produtos fáceis de converter em vendas. 

Se cadastre agora mesmo gratuitamente. É rápido e fácil (clique no link abaixo):
http://www.digitalafiliados.com/

Exemplo de banner com uma das campanhas da Digital Afiliados:



Se você se interessa por outros Programas de Afiliados, acesse nossa lista com mais de 90 Programas de Afiliados clicando no link:  http://rendaspelaweb.blogspot.com.br/p/lista-de-afiliados.html