Olá, pessoal!

Os sites americanos de pesquisas remuneradas geralmente pagam melhor do que os sites brasileiros de pesquisas remuneradas, pois pagam em dólares. 

Muitas pessoas não se inscrevem nos sites de pesquisas remuneradas dos Estados Unidos pelo fato de  terem dificuldades de entendimento do idioma inglês, todavia, não é necessário falar ou entender inglês para participar dos sites de pesquisas remuneradas em inglês, pois no Google Chrome existe a possibilidade do tradutor instantâneo, que muitas pessoas nem sabem que existe. 

É bem simples. Entre, como o Google Chrome, no site de pesquisa paga desejado, em inglês, depois, clique no lado direito do mouse, em seguida aparecerá uma janelinha, e, nesta janelinha, clique com o lado esquerdo do mouse em traduzir para o português. Pronto, a página foi traduzida!

Segue dois prints de tela com a exemplificação de uma página de pesquisas remuneradas dos Estados Unidos traduzida com o Google Chrome:

Como traduzir:

Página Traduzida:

Na parte final da nossa lista com os melhores sites de pesquisas remuneradas temos uma lista específica de sites de pesquisas pagas online inglês. Acesse nossa página (link abaixo), use o tradutor e usufrua dos melhores sites de pesquisas remuneradas dos Estados Unidos: 


Abraços!