Sem delongas, a resposta é sim, paga mesmo, é bom e é confiável!

Segue abaixo uma prova de pagamento recebida deles na data de hoje:

prova de pagamento adf.ly
Para quem não conhece, o Adf.ly é um encurtador de URLs (de endereços de sites, blogs, etc) em que você recebe um pouco mais de um dólar (mais de R$ 3,00) por cada mil visualizações do link encurtado, sendo que, além disto, eles possuem programa de referidos, em que pagam 20% dos ganhos dos referidos. Como eles ganham? No link encurtado, eles exibem uma propaganda (pode ser um banner, que rende um pouco menos de dinheiro ao afiliado, ou uma propaganda de página inteira, exibida antes da página do link que foi encurtado, que rende mais dinheiro ao afiliado).



Exemplo de endereço encurtado com banner. Vamos encurtar o endereço desta nossa página ( http://rendaspelaweb.blogspot.com.br ), que ficou assim: http://kializer.com/1bj6

Exemplo de endereço encurtado com propaganda de página inteira (rende mais), Vamos encurtar o endereço desta nossa página ( http://rendaspelaweb.blogspot.com.br ), que ficou assim: http://kializer.com/1bow

Os links podem ser utilizados nas Redes Sociais, Vídeos, Blogs, Sites, etc, e, quantos mais cliques neles, mais você ganhará!.

Portanto, o encurtador de URL  adf.ly é confiável, é bom e paga mesmo! Conheço eles há vários anos e sempre foram certinhos!

Se inscreva no adf.ly e comece a ganhar dinheiro com links encurtados: