Não são poucos os blogueiros e webmaster's que são deixados na mão pelo AdSense de uma hora para outra, pois o Programa de Afiliados do Google resolveu sumariamente banir,  sem qualquer explicação. Nestas horas bate o desânimo e o desespero em muitos colegas, que pensam não existir no Mercado de Afiliados nenhum Programa de Afiliados à altura do AdSense, que pague bem por cliques, que tenha campanhas contextuais e que seja confiável. 

Na verdade, existem bons programas de Afiliados CPL, CPA e até mesmo CPM que podem dar muito mais lucros que o AdSense, portanto, não se desespere, pois há males que vem para o bem, como diz o ditado. Com relação aos CPCs (que pagam por cliques, como o AdSense), existem bons programas de afiliados que também possuem propagandas contextuais, que são confiáveis, que pagam bem por clique e que pagam certinho. Neste sentido, dentre os concorrentes do AdSense (CPCs) o Programa de Afiliados que mais se destaca é o Bidvertiser.

Há quase que unanimidade entre os blogueiros e webmaster's de que o Bidvertiser é a melhor alternativa CPC ao AdSense (para quem foi banido, não foi aprovado, não gosta ou simplesmente não pode usar o AdSense em determinados sites ou blogs devido à rigidez do AdSense).

Imagem meramente ilustrativa - não é banner

Um dos pontos negativos do BidVertiser é o fato do site deles estar todo em inglês (por enquanto), todavia, eles possuem várias campanhas em português e para o Brasil. Caso você tenha dificuldades com o inglês, use o Google Tradutor ou o Google Chrome (ou outro navegador) com o aplicativo de tradutor instantâneo.

Algumas das vantagens do BidVertiser sobre o AdSense são: 1) A primeira grande vantagem é com relação ao pagamento, pois o BidVertiser efetua o pagamento (pelo Pay Pal, sem burocracias, diferentemente do AdSense) após o afiliado acumular apenas U$ 10,00 (já no AdSense o afiliado tem que acumular U$ 100,00 para poder receber). Além disto, eles são sérios e pagam mesmo; 2) Não são tão burocráticos e rígidos quanto o AdSense; 3) Outra vantagem do BidVertiser sobre o AdSense é o fato do BidVertiser pagar ótimas comissões fixas sobre os primeiros ganhos dos referidos, ou seja, com eles também é possível de se lucrar indicando o programa, além de se lucrar com os cliques. 

Se você ainda tem dúvidas sobre a seriedade deste programa de Afiliados e se não sabe se eles pagam mesmo, segue abaixo a prova de um pagamento (50 dólares) que recebemos recentemente deles (já recebemos mais de 100 dólares deles):
Bid vertiser paga mesmo? É bom? É confiável? Funciona?

Para se ganhar dinheiro com eles é essencial dar atenção para o tráfego, ou seja, ter tráfego de qualidade (quando há conversões, os valores dos cliques aumentam) e posicionar bem os banners. 


Portanto, BidVertiser é um bom programa de afiliados, é confiável, funciona, paga mesmo, paga bem por cliques e á a melhor alternativa (ou substituição) ao AdSense.


Se você gostou da ideia e quer se cadastrar como Publisher (editor de conteúdo / blogueiro ou webmaster)  no BidVertiser, clique no Link Abaixo:


Se você se interessa por outros Programas de Afiliados, acesse nossa lista com mais de 90 Programas de Afiliados clicando no link:  http://rendaspelaweb.blogspot.com.br/p/lista-de-afiliados.html