Mercado Livre ( http://www.mercadolivre.com.br/ ) é, sem sombra de dúvidas, um dos mais proeminentes sites de leilões e de compras e vendas de novos e usados do Brasil!

Foi o tempo em que o Mercado Livre não era confiável. Hoje em dia, com o Mercado Pago, comprar no Mercado Livre se tornou bem mais seguro. Por meio do Mercado Pago você só libera o dinheiro para o vendedor após receber o produto, o que torna a compra razoavelmente segura.  

Se o vendedor está bem qualificado (sempre observe isto), com muitas qualificações positivas e raras qualificações negativas ou reclamações, a compra no Mercado Livre já se torna relativamente segura, devido ao bom caráter do vendedor, independentemente do Mercado Pago.

Também é importante fazer perguntas ao vendedor, para que você não compre gato por lebre e saiba tudo sobre o produto, a entrega, etc (além do mais, fazer perguntas ao vendedor é umas das formas de se verificar se o vendedor é atencioso e rápido).

Eu já comprei várias vezes no Mercado Livre e nunca me aborreci. Houve até uma situação em que comprei um receptor de satélite de um vendedor muito bem qualificado, mas o aparelho apresentou alguns problemas de funcionamento, daí entrei em contato com o vendedor, enviei o aparelho pelos Correios e ele me enviou um aparelho novo (trocou), ou seja, no final deu tudo certo.

Riscos de se aborrecer existem, mas não podemos nos esquecer que este risco também existe quando compramos em lojas físicas.

Programa de Afiliados
Se você tem algum produto que deseja vender (um carro, uma geladeira usada, um violão que não usa mais,  Produtos Novos, Importados, Info Produtos, etc) o Mercado Livre pode ser a solução!   Se você já é empresário e vende algum produto ou serviço, também poderá usar a plataforma do Mercado Livre para vender seu produto ou serviço ainda mais! 

O Mercado Livre pode ser uma boa forma de obtenção de Renda pela Internet (trabalhando-se com vendas) e é um bom site para se comprar produtos baratos, raros ou até mesmo produtos comuns! Se você ainda não é cadastrado como vendedor ou comprador no Mercado Livre, cadastre-se agora clicando no link abaixo gratuitamente: