Parou. Como funciona o SGDA do Fernando Augusto?

Fernando Augusto
Muitas pessoas perguntam se o SGDA é fraude, mentira ou enganação, todavia, o SGDA não é fraude ou mentira e aqui você saberá exatamente o que é o SGDA!

Eu adquiri o SGDA para verificar como funciona e não me arrependi de ter adquirido o SGDA, pois a quantidade de informações e aulas sobre web marketing (em vídeos e e-books), os Info Produtos com Direitos de Revenda disponibilizados aos afiliados e o Próprio Programa de Afiliados do SGDA fazem cada centavo pago no SGDA valer muito a pena.

Resumidamente,  posso dizer que o SGDA é: a) um programa de afiliados em que a pessoa tem que pagar  (R$ 94,00) para se tornar afiliada;  b) um curso completo de web marketing (internet e divulgação - com muitas horas em vídeo aulas e informações preciosíssimas); c) uma plataforma de afiliados que oferece ganhos superiores a 50% pelas vendas diretas do próprio SGDA pelos afiliados; d) um programa de afiliados que oferece sub-domínio no SGDA (página própria para divulgação, com o seu nome) e um ótimo painel de controle para acompanhamento; e) um programa de afiliados com Brindes (E-books) e Info Produtos (softwares e mini-sites pré prontos) para os afiliados revenderem como quiserem (com Direitos de Revenda).

Além das Inúmeras Vídeo Aulas sobre Web Marketing,  o SGDA oferece aos afiliados vários E-books e pelo menos 4 Info Produtos com Mini-Sites pré prontos e Direitos de Revenda, que são: Mega Pop Up, Impact Web Áudio, Milhão Pixel Scrip e Curso Elite Premium.

 Já revendi o SGDA, e, portanto, posso confirmar que o Fernando Augusto paga os afiliados, todavia, como gosto de falar a verdade, o SGDA não é muito fácil de ser revendido (não é muito fácil as pessoas colocarem a mão na carteira e tirarem cerca de R$ 94,00). Hoje em dia já estou ganhando um bom dinheiro  extra por meio da internet, mas a minha principal fonte não é o SGDA, são os Programas de Afiliados, todavia, devo muito ao SGDA, pois graças às informações que absorvi no Curso SGDA e que coloquei em prática para a divulgação deste blog e dos programas de afiliados que participo, hoje eu consigo ganhar uma renda extra razoável por meio da internet! Por isto não me arrependo de ter adquirido este curso e continuo indicando  SGDA, pois minha história como web marketer começou com o SGDA, todavia, não fiquei preso a ele e hoje obtenho rendas pela internet que  advém de programas de afiliados, pesquisas remuneradas e vendas de diversos info produtos, assim como do SGDA e de outros Kits.

Para quem  indico o SGDA: 1) Para quem quer bastante informação sobre web marketing, divulgação de produtos e serviços na internet, redes sociais, blogs, sites, e-mails, etc; 2) Para quem tem tempo para aprender e para colocar em prática os ensinamentos; 3) Para quem quer trabalhar, ou seja, não se ganha dinheiro na internet licitamente sem se trabalhar  e é necessário divulgar muito (Youtube, Facebook, Twitter, blogs, sites,  e-mail, produzir bons artigos/textos, etc. - conforme as dicas do próprio SGDA), ou seja, não tem moleza!

Para quem não indico o SGDA: 1) Para quem não quer estudar sobre web marketing e divulgação na internet; 2) Para quem não tem tempo disponível; 3) Para quem não quer trabalhar, divulgar, etc (para quem quer ganhar dinheiro fácil)


Favorite esta página do SGDA:

http://www.rendapelainternet.ganhardinheiroagora.com/