Amigo leitor do Blog Rendas pela Internet, na web existem muitos esquemas fraudulentos e ilícitos! A maioria destes esquemas fraudulentos são fáceis de serem identificados, pois as propostas da maioria destes esquemas fraudulentos geralmente são as seguintes: Pague a quantia X, faça parte do esquema e, logo após isto você irá ganhar dinheiro fácil e ficará milionário da noite para o dia! Fuja destas propostas mentirosas, pois dinheiro fácil e rápido (e ao mesmo tempo lícito) na internet, simplesmente não existe! 

Na internet existem vários Programas de Afiliados bons, e alguns deles com comissões em Marketing Multi Nível de forma honesta e lícita (A base de um MMN honesto é a venda de algum Produto de Valor no Mercado, seja ele um produto físico ou digital, como um software - por exemplo), e, alguns destes Programas de Afiliados com MMN, como a Imagem Folheados, não exigem nenhum centavo para ingresso dos afiliados e nem mensalidades, todavia, alguns Programas de Marketing Multinível, além de serem nebulosos (com pouquíssima explicação sobre o funcionamento, sobre os produtos, etc), exigem quantias absurdas para ingresso do afiliado ou associado, assim sendo, quando você perceber isto, fique atento, pois existem chances de ser uma pirâmide disfarçada e, além disto, nestas situações em que você investe muito dinheiro os riscos que você corre (de perder dinheiro) são elevados (muitas vezes alguns poucos que estão no topo ganham muitos às custas dos prejuízos de vários,  por causa da saturação do Mercado).   

Conforme já afirmei, existem boas Empresas que trabalham com Marketing Multinível (ou Marketing de Rede). MMN é legal e não deve ser confundido com Esquemas de Pirâmides financeiras (que são ilícitas e fraudulentas), apesar de que algumas pirâmides financeiras são disfarçadas com o nome de Marketing Multinível, para dar uma aparência de legalidade. Na maioria das pirâmides a proposta é de lucro rápido, fácil, com pouquíssimo ou nenhum trabalho, já no Marketing Multinível é preciso trabalhar para se conseguir ganhar dinheiro.

Fuja das famosas pirâmides financeiras, sejam elas autênticas ou disfarçadas (pirâmide é contravenção penal). Nas pirâmides autênticas não há nenhum produto, apenas depósitos, muitas  vezes com o nome de ajuda mútua, programa de ajuda financeira, ajuda humanitária, etc (Ex.: deposite x reais na conta de 5 pessoas, depois coloque seu nome na lista, etc) e, nas pirâmides disfarçadas eles colocam alguns Info Produtos como brindes (muitas vezes E-books pirateados ou Info Produtos com pouco valor comercial ou incompatível com o que está sendo pago) mas a idéia central não está na venda de nenhum produto, mas sim no lucro fácil.  Nas pirâmides financeiras, só efetivamente ganha muito dinheiro quem está no topo, e, como as pirâmides sempre chegam ao fim, as pessoas que estão na base (no início do esquema) sempre sofrem prejuízos.


Para se ganhar dinheiro na internet, é preciso dedicação, paciência, estudo e muito trabalho, coloque isto na cabeça, esqueça as propostas de dinheiro rápido e fácil!

Com relação aos kits de renda on-line (também chamados de trabalhe em casa, renda extra, etc),  realmente existem bons kits (com muita informação sobre web marketing, SEO e bons produtos com Direitos de Revenda) e muitos deles são lícitos (quando realmente são KITS - com produtos digitais de valor) e vários deles pagam certinho seus afiliados (a maioria destes kits nada mais são do que um kit de Produtos Digitais e/ou um Curso de Web Marketing com um Programa de Afiliados para revenda do próprio kit mediante comissão e em alguns kits o comprador pode revender o próprio kit e ficar com 100% dos Lucros), todavia, o pecado de alguns kits de renda extra é o excesso de propaganda, pois alguns deles tentam passar a ideia de que é possível ficar rico revendendo o kit, o que via de regra não é verdade, pois, para os afiliados e revendedores que se empenham bastante, o máximo que alguns destes kits conseguem proporcionar para estes é uma boa renda extra (todavia, quem realmente tem chances de ficar rico é o inventor do kit e dono do site principal, pois este tem várias  afiliados que trabalham para ele revendendo o kit).

Algumas poucas pessoas desinformadas e radicais afirmam que todas as propostas de trabalho em casa ou de renda extra pela internet são fraudulentas ou mentirosas, todavia, estas poucas pessoas que afirmam isto realmente não sabem o que estão dizendo e não entendem nada de internet e de legislação, pois se você tem um único blog que recebe milhares de visitas diárias ou simplesmente tem um bom vídeo que recebe milhares de visitas diárias  já é possível ter uma boa renda extra honestamente com um único Programa de Afiliados, em que você ganha por divulgar empresas.

Muitos são os que começam no ramo do marketing pela internet, se frustram (por que achavam que iria  ser moleza ganhar dinheiro on-line ou por que pensavam que iriam ficar ricos) e desistem, todavia, só ganham dinheiro na internet aqueles que estudam bastante sobre este mercado, se aprimoram cada dia mais, que realmente trabalham e que são persistentes! Portanto, estude muito, se aprimore, trabalhe duro e não desista!

Neste blog oferecemos aos leitores várias maneiras seguras, honestas e lícitas para se ganhar dinheiro na internet, tais como pesquisas remuneradas, programas de afiliados grátis, kits de renda extra honestos e muito mais. Fique a vontade no blog, siga, favorite, acompanhe por e-mail e ganhe dinheiro na internet de forma justa.

Caso você esteja interessado em ler outra postagem deste mesmo blog intitulada "Como ganhar dinheiro na internet", clique http://rendaspelaweb.blogspot.com.br/2012/12/como-ganhar-dinheiro-pela-internet.html

Se você deseja ver um vídeo sobre Marketing de Rede, a melhor proposta financeira para o século XXI, clique no vídeo abaixo:


Abraços!