Ganhar dinheiro com Programas de Afiliados grátis, com pesquisas e com PTCs é muito bom, todavia, se você tem um dinheirinho sobrando, os Kits de Renda On-Line e Info Produtos podem ser bem vantajosos, pois: a) Muitos deles ensinam técnicas preciosas de Web Marketing, e, como eu já disse, divulgação e marketing é uma das coisas mais elementares quando se fala em renda pela internet. Afinal, não adianta ter um bom produto ou um bom site se não tiver para quem oferecer ou quem veja o teu site ou o teu produto; b) A maioria destes kits trabalham com Programa de Afiliados, ou seja, após adquirir o kit a pessoa passa a ser afiliada e pode revender o kit. O legal é que as comissões destes kits são boas (geralmente mais de 40%) e a maioria destes kits são fáceis de serem vendidos; c) Alguns kits te oferecem bons produtos com 100% de Direitos de Revenda, assim sendo, após comprar você poderá revender da forma que quiser e poderá ficar com 100% dos lucros, o que é muito interessante.

Conforme eu já disse, não dá para ficar rico vendendo estes kits (só quem pode ficar rico é o dono principal do site, que criou o kit, pois este tem vários afiliados vendendo o kit e dando comissões a ele), mas, se a pessoa divulgar bastante (Youtube, Redes Sociais, Fórus, Sites, Blogs, E-mails, etc), com certeza conseguirá obter uma renda extra.

Algumas pessoas olham estes kits com uma certa desconfiança, pois pensam se tratar de esquemas de pirâmides ou fraudes, todavia, existem bons kits, honestos, lícitos, com muita informação sobre marketing na internet e bons produtos digitais. Se você quer mais informações sobre pirâmides, fraudes na internet e inclusive o apontamento dos principais erros cometidos por  certos kits de renda on-line, clique AQUI.



Dinheiro na Internet , Renda Extra , Trabalho em Casa , Renda On-Line ,Kits, Info Produtos


Para ter acesso a uma lista de 20 Kits de Renda On-line, E-books e Info Produtos, com informações resumidas sobre cada um deles, clique AQUI (você será redirecionado para uma outra página deste mesmo blog)!