Fazem alguns poucos meses que nos tornamos afiliados do Egrana, mas já estamos recebendo deles todos os meses e não temos do que reclamar! 

A equipe do Programa de Afiliados Egrana (CPM) sempre responde nossos e-mails,   é um Programa de Afiliados que está sendo bastante lucrativo (considerando que o nosso blog é pequeno) e, além disto, eles estão pagando certinho!  Em pouquíssimo tempo o EGrana já está nos dando mais lucros mensais que o AdSense e muitos outros programas de Afiliados. Portanto, é um excelente Programa de Afiliados!

Segue abaixo a prova de três pagamentos que recebemos do eGrana, sendo que os valores foram recebidos  na nossa conta junto ao Pay Pal (imagem atualizada em 04/05/2013):


Para quem ainda não conhece, o Programa de Afiliados Egrana é um CPM que paga R$ 0,50 por cada 1000 visualizações únicas de banner´s (independentemente de clique) e/ou R$ 2,00 por cada 1000 visualizações únicas de janelas popups. O afiliado ainda ganha 10%  sobre os lucros dos afiliados que indicar (sub-afiliados).  



Para se tornar um Afiliado do E-grana, clique no link ou no banner abaixo e afilie-se agora mesmo gratuitamente:


Create your own banner at mybannermaker.com!

(Após se afiliar, siga as regras certinho para não ser banido. Exemplo: Não use PTCs e Autosurfs para não gerar impressões inválidas, posicione bem o banner, não esconda o banner, etc).

Se você se interessa por outros Programas de Afiliados, acesse nossa lista com mais de 90 Programas de Afiliados clicando no link: http://rendaspelaweb.blogspot.com.br/p/lista-de-afiliados.html