O Programa de Afiliados Netaffiliation é o carro chefe, em termos de rentabilização, de muitos blogs e sites brasileiros. 

Quando comecei com este blog, fui com muita sede ao pote e tentei me inscrever no Programa de Afiliados Netaffiliation, todavia, como o blog ainda estava pequeno (em termos de postagens e de visitas diárias), a Netaffiliation recusou o meu pedido de afiliação. Como este blog já deu uma boa crescida, na semana passada resolvi solicitar uma reanálise deste blog, sendo que cerca de uma semana depois eles aprovaram a afiliação deste blog.
CPL, CPC, CPA

Cumpre salientar que sempre acompanhei a trajetória do Programa de Afiliados Netaffiliation e, durante alguns meses atrás este famoso Programa de Afiliados passou por uma reestruturação, sendo que, na época desta reestruturação, a Netaffiliation chegou a atrasar os pagamentos de muitos afiliados brasileiros (alguns afiliados reclamaram disto em seus blogs e sites). Nada obstante, a Netaffiliation já voltou a operar normalmente e muitos destes mesmos blogueiros e webmaster's relatam que a Nataffiliation voltou a pagar certinho e, por isto, são muitos os blogueiros e webmaster's que continuam recomendando este famoso programa de afiliados.

São muitos os blogueiros e webmaster's que recomendam a Netaffiliation, pois é um Programa de Afiliados muito lucrativo (com campanhas que pagam em Euros, outras em Dólares e outras em Reais), é confiável, está pagando certinho seus afiliados, é seguro, trabalha com muitos anunciantes, tem campanhas de diversos tipos (CPA, CPL, CPC, CPM e Cliques Duplos), na maioria das campanhas paga muito bem e, por isto tudo, é um ótimo Programa de Afiliados. 

Como ainda sou novo na Netaffiliation, não posso dizer por mim, mas para muitos blogueiros e webmaster's  que analisam os Programas de Afiliados e que possuem blogs e sites específicos sobre Programas de Afiliados, a Netaffiliation é a galinha dos ovos de ouro dos afiliados, ou seja, é o melhor deles e o mais lucrativo. 

Além de todos os bons anunciantes (Peixe Urbano, Cupom Now, Net, Dafiti, Centauro, ClickOn, Hotel Urbano, Marisa, Polishop, e muitos outros), existe também a campanha de recrutamento da própria Netaffiliation (CPL), que paga de 2 a 4 Euros por afiliado cadastrado e efetivamente ativo na plataforma.


Se você se interessa por outros Programas de Afiliados, acesse nossa lista com mais de 90 Programas de Afiliados clicando no link: http://rendaspelaweb.blogspot.com.br/p/lista-de-afiliados.html