O programa de afiliados do Cursos 24 horas é bastante lucrativo. Ao se tornar um afiliado, sua comissão será de 25% sobre o valor gasto por cada aluno. Você também poderá ganhar dinheiro indicando outros afiliados, ou seja, você recebe 30% sobre a comissão que os afiliados indicados por você (sub-afiliados) acumularem vendendo cursos, ou seja, é uma ótima forma de monetização. Ao se cadastrar você receberá R$ 10,00 de bônus. Portanto, trata-se de um bom programa de afiliados, bom não, é ótimo, pois todos os afiliados mais antigos falam muito bem deste Programa de Afiliados, pois recebem suas comissões em dia  e, dependendo do site e da divulgação, este Programa de Afiliados pode ser muito lucrativo.

cursos online grátis


Clique no banner abaixo e se torne um afiliado do Cursos 24 horas, é rápido, fácil e GRÁTIS. Não perca esta oportunidade, cadastre-se já:

http://www.cursos24horas.com.br/afiliados


Aproveitando o ensejo, se você  quer ganhar rendas na internet mas não tem domínio de códigos HTML, não sabe criar blogs e sites, não sabe divulgar, etc, você pode fazer o Curso de Webmaster, o  Curso de ASP ou o Curso de propaganda e marketing  ou outros cursos do Cursos 24 Horas (baratos, bons e com certificados de conclusões na sua casa).

Abraços!

Se você se interessa por outros Programas de Afiliados, acesse nossa lista com mais de 90 Programas de Afiliados clicando no link :  http://rendaspelaweb.blogspot.com.br/p/lista-de-afiliados.html