A Original Afiliados parece ser confiável, pois, pesquisando na internet, quase  não se encontram informações negativas sobre este Programa de Afiliados. Ainda são afiliado novo, e, por isto, ainda não atingi o valor mínimo para saques, mas as informações sobre este programa de afiliados são ótimas.

O que chama a atenção na Original Afiliados é que, diferentemente da maioria dos Programas de Afiliados, a Original Afiliados TAMBÉM é parceira de várias empresas que atuam no Mercado da Sexualidade Humana, oferecendo várias campanhas neste sentido. Se você tem um blog ou um site adulto, a Original Afiliados é um ótimo programa de Afiliados para você monetizar o teu site ou blog.  Deve ser destacado ainda que a Original Afiliados não só oferece campanhas para sites adultos, pois ela também oferece diversas campanhas gerais (vendas de softwares, e-books, produtos, etc), tendo em vista que ela também é parceira de várias empresas que atuam em outros nichos do Mercado.
Programas de Afiliados Adultos SEXO 18+

Outro atrativo da Original Afiliados é o fato dela pagar ótimas comissões nas vendas indicadas pelos afiliados (CPV), ótimas comissões mesmo (algumas chegam a 70%).

A Original Afiliados oferece ainda comissões de 20% sobre as vendas dos sub-afiliados (vendas indiretas).

Não perca esta oportunidade, se torne um afiliado da Original Afiliados agora mesmo (é rápido e grátis):

http://www.originalafiliados.com/cadastro.php


Se você se interessa por outros Programas de Afiliados, acesse nossa lista com mais de 90 Programas de Afiliados clicando http://rendaspelaweb.blogspot.com.br/p/lista-de-afiliados.html