O Click afiliados é um programa de afiliados que não é dos mais recentes. Ainda não atingi o valor mínimo para saques, por isto não posso falar se a empresa paga certinho (é confiável), todavia, pesquisei bastante e, no geral, as informações sobre pagamentos do click afiliados são boas.

Programa de Afiliados
Atualmente o Click Afiliados está trabalhando com CPC (ganhos por cliques), CPA (custo por ação - cadastro de interesse e vendas, por exemplo) e CPD (ganhos por downloads). Diferentemente do AdSense, Lomadee e outros, o Click Afiliados não possui uma ampla rede de anúncios e campanhas, o que é uma desvantagem, todavia, a aprovação do afiliado (e do seu site / blog) é instantânea e fácil, ao contrário de alguns outros programas de afiliados (que não aprovam qualquer afiliado ou site e muitas vezes demoram a analisar o site que quer participar do programa de afiliados), e as campanhas são contextuais (na medida do possível). Além disto, o cadastramento no Click Afiliados também é grátis.

Se você está tendo dificuldades para ser aprovado no AdSense ou foi reprovado e quer gerar alguma renda com CPC, CPA e CPD em sua página (site, blog, etc.), o Click Afiliados é uma boa opção. É bom lembrar que o Click Afiliados trabalha com sites para maiores de idade e com campanhas deste nicho, ao contrário do AdSense. Uma das desvantagens da Click Afiliados é o valor dos cliques, que geralmente não é muito alto.

Para se cadastrar como afiliado do Click Afiliados, clique no link abaixo (é grátis e rápido):

http://www.clickafiliados.com.br/?id=22326

Se você está atrás de alternativas ao AdSense, leia a nossa outra postagem específica sobre este assunto clicando no link: http://rendaspelaweb.blogspot.com.br/2013/01/as-melhores-alternativas-ao-adsense.html

Se você se interessa por outros Programas de Afiliados, acesse nossa lista com mais de 90 Programas de Afiliados clicando no link  http://rendaspelaweb.blogspot.com.br/p/lista-de-afiliados.html