Parou. Assim como a Imagem Folheados, a  Fantasy Gold também trabalha com semi-jóias e o programa de Afiliados da Fantasy Gold é bem parecido com o da Imagem Folheados, só que a Fantasy Gold é mais nova no Mercado de Afiliados.

Programa de Afiliados MMN


A Fantasy Gold paga comissões por vendas diretas e indiretas (sub-afiliados), e na forma de Marketing de Rede (MMN).

VENDAS DIRETAS - Indicando novos clientes através de seu código de afiliado você ganhará comissões de 5% sobre a 1ª compra destes clientes e 4% (comissão vitalicia) sobre todas as outras compras posteriores realizadas por estes clientes.

VENDAS INDIRETAS - Você também pode indicar novos afiliados formando assim sua Rede Downline. Indicando novos afiliados através de seu código de afiliado, você ganhará comissões até o 5º nível de indicação. Você ganha 5% sobre as vendas de afiliados diretos (1º nível); 4% sobre as vendas de afiliados indiretos (2º nível); 2% sobre as vendas de afiliados indiretos (3º nível); 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (4º nível) e mais 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (5º nível). 

Clique no link abaixo e se cadastre neste Programa de Afiliados hoje mesmo (procure pelo Menu Marketing de Afiliados):

http://www.fantasygold.com.br/


Se você se interessa por outros Programas de Afiliados, acesse nossa lista com mais de 90 Programas de Afiliados clicando no link http://rendaspelaweb.blogspot.com.br/p/lista-de-afiliados.html