Este blogueiro já gastou bastante dinheiro comprando Kits de Internet Marketing (ou de renda extra), todavia, não me arrependo, pois eles bastante me ajudaram a entender muitas coisas sobre dinheiro on-line, web marketing e SEO (e além disto muitos deles podem ser revendidos e dão lucros), entretanto, muitas outras coisas estou aprendendo na prática, com os meus erros e acertos. Falando em gastar, até adquiri um domínio, mas amo o blogger, por isto ainda não mudei para o domínio pago.

renda on-line


Muitas pessoas querem ganhar dinheiro na internet, mas poucas estão dispostas a gastar! Se você quer ganhar dinheiro on-line mas não quer ou não pode gastar, monte um bom blog (Blogger, Wordpress) ou  um site grátis (Wix, Webnode, Xpg), leia tudo o que você puder sobre web marketing e SEO, produza bons conteúdos de qualidade (de preferência sobre uma área que você entende, seja culinária, moda, carros ou qualquer coisa lícita) e utilize os Melhores Programas de Afiliados para ganhar dinheiro com o tráfego do teu blog! Esta é uma das formas mais seguras, fáceis e rentáveis para se ganhar  um bom dinheiro na internet sem gastar nada, todavia, isto não acontece da noite para o dia, é preciso de ter paciência.

Você pode monetizar com o AdSense (leia tudo sobre o AdSense, pois eles são bem rígidos e podem te excluir sumariamente por desrespeito aos regulamentos) ou um outro bom CPC/CPM, ganhando com os cliques (CPC)  ou simplesmente com o fluxo dos visitantes(CPM)  e, além disto, se você conseguir um bom tráfego orgânico (via mecanismos de buscas) é interessante monetizar com  um ou mais Programas de Afiliados (CPV, CPA, CPL, CPD) que tenham relação com o perfil dos consumidores (nicho) que visitam o teu blog ou site, e, assim sendo, se o teu blog é sobre moda, dê preferência por programas de afiliados desta área, por exemplo. Se o teu blog é sobre boa forma, não tente vender artigos religiosos para os visitantes, pois as chances de vendas ou de conversões serão mínimas. Não obstante, é bom lembrar que há coisas que vendem ou que convertem para quase todas as pessoas (como celulares, computadores, bijuterias, etc), assim sendo, os grandes Programas de Afiliados (com muitos anunciantes) também são interessantes, pois você poderá testar qual anunciante fará mais sucesso e terá maiores conversões com os visitantes e assinantes do teu blog ou site. 

Se você quer conhecer a nossa mega lista com os melhores programas de afiliados grátis, clique http://rendaspelaweb.blogspot.com.br/p/lista-de-afiliados.html e escolha aqueles que você será parceiro.

Outra solução para se ganhar dinheiro usando a internet sem gastar nada (e sem muito trabalho, pois não precisa ter site ou blog, bastando tirar um tempinho) é participando de pesquisas remuneradas e indicando algumas delas (para acessar nossa lista especial com os melhores sites de pesquisas remuneradas, clique http://rendaspelaweb.blogspot.com.br/p/pesquisas-remuneradas.html,  participando de sites PTCs, que pagam para você clicar ou ainda participando de sorteios.

Abraços e que Deus te abençoe!