A internet não é o futuro, ela é o presente!



Como ganhar Dinheiro na internet

Há pessoas que perguntam se é possível ganhar dinheiro na internet, todavia,  esta é uma pergunta absurda, pois a internet já é o maior canal de transações bancárias do Brasil e do mundo. Por meio da internet são fechados milhares de negócios todos os dias, tanto grandes empresas como empresas de pequeno porte e profissionais estão na internet comprando e vendendo, e, além disto, o número de usuários que vendem e compram pela internet cresce a cada dia.

 Para resumir, ninguém mais vive sem internet e a tendência é as pessoas fazerem quase tudo pela internet!

Portanto, todos os dias milhares e milhares de dinheiro circulam pela internet, e isto comprova que é possível ganhar muito dinheiro por meio da internet!

Mesmo que a pessoa não seja empresária, não tenha dinheiro para investir ou não tenha nada para vender na internet, ainda assim é possível começar a ganhar muito dinheiro na internet!

Hoje em dia há muitos programas de afiliados grátis que os usuários da internet podem participar e por meio dos quais podem ganhar muito dinheiro. Existe um bom número de afiliados que aceitam qualquer afiliado, independentemente até de o usuário ter algum site ou blog.

Todavia, ganhar dinheiro na internet não é tão fácil quanto alguns imaginam, mas também não é um bicho de sete cabeças. Poderíamos enumerar diversos requisitos necessários para se ganhar dinheiro na internet, não obstante, citaremos pelos menos cinco requisitos imprescindíveis para se ganhar dinheiro on-line:

primeiro requisito para se ganhar dinheiro com a internet (com qualquer programa de afiliados, cliques, vendas, comissões, etc) é ter uma boa rede de divulgação. Assim sendo, para se ganhar uma boa remuneração com a internet é importante ter muitos contatos em redes sociais (Facebook, Twitter, Orkut, etc), é importante ter uma boa página, site ou blog, com bastante conteúdo de qualidade, pois a qualidade das postagens e o uso de técnicas SEO dará muitas visitas diárias via mecanismos de buscas (visitas orgânicas)! Ë interessante também ter um bom canal no youtube (com bastantes visitas), e, além disto, é importantíssimo ter um bom banco de contatos (e-mails qualificados, MSN, etc). 

segundo requisito é SABER divulgar aquilo que te dá lucros usando as ferramentas ensinadas pelos mestres do marketing on-line e do SEO, ou seja, você, seu produto, seu serviço ou sua página devem estar sempre em evidência, em alta.

Uma dica importante: Se você tem um site, um blog ou uma página, só a divulgue depois de ter bastante conteúdo, Se você tem um site, página ou blog com pouco conteúdo, o visitante vai entrar e vai ficar 10 segundos, não vai seguir, não vai favoritar e não vai voltar mais!

Além disto, o terceiro requisito é trabalhar com mais de uma forma de renda pela internet, ou seja, não fique adstrito a uma única fonte, obtenha renda a partir de duas ou mais fontes (AD Sense, afiliados que pagam comissões, vendas de info-produtos etc.). Todavia, cuidado para não sobrecarregar o blog, página ou site com muitos banners e propagandas, o que pode tornar o site, página ou blog comercialmente agressivo, confuso e desagradável para os leitores, visitantes e contatos. Se você puder ter a sua própria rede de afiliados (com bons produtos ou serviços) ou o seu próprio produto (pode ser digital, como um e-book, um programa, etc), com certeza você ganhará muito mais dinheiro do que trabalhando com as redes de afiliados dos outros, mas mesmo assim é interessante ter rendas vindas de diversas fontes e não abandonar os melhores e mais rentáveis Programas de Afiliados.

quarto  requisito  é investir, para se ganhar dinheiro na internet é necessário investir em conhecimento, é preciso investir tempo e, caso a pessoa tenha disponível, é importante investir pelo menos um pouco de dinheiro. Sem investir em conhecimento, sem investir tempo para aprender, para produzir bons blogs, sites, páginas,  vídeos e Info Produtos e sem investir tempo em divulgação é quase impossível ganhar dinheiro com a internet!

Além disto, quando se investe dinheiro em softwares profissionais, hospedagem paga (www), cursos, divulgação, etc, geralmente as remunerações pela internet aumentam consideravelmente! Se a pessoa não tem dinheiro para investir no negócio de rendas pela internet (hospedagem, softwares, kits, divulgação, etc), terá que investir em pelo menos duas coisas: 1) Conhecimento; 2) Tempo; ou seja, quem quer realmente ganhar dinheiro na internet precisa estudar muito sobre web marketing, SEO, e pelo menos o básico de informática, código HTML, servidores, hospedagem, etc, e, além disto, a pessoa terá que dedicar uma parte do seu tempo para colocar o conhecimento em prática, escrevendo (em sites, e-books, blogs, páginas, comunidades, etc), divulgando, etc.

Em tempo, o último requisito é paciência e persistência! O caminho da Renda pela Internet é inicialmente lento e trabalhoso, por isto, tenha paciência, persista, não desista!

Neste blog oferecemos aos nossos leitores várias maneiras seguras, honestas e lícitas para se ganhar dinheiro na internet, tais como programas de afiliados grátispesquisas remuneradas,  kits de renda extra honestos e muito mais. Fique a vontade no blog, siga, favorite, acompanhe por e-mail e ganhe dinheiro na internet de forma justa.

Te desejamos paciência, sabedoria e sucesso!