Sim, é possível, principalmente se se você já tem muitos contatos nas Redes Sociais que você participa, páginas com muitas opções curtir, participantes, inscritos ou seguidores. Tanto é possível ganhar dinheiro nas redes sociais que no Facebook várias empresas fazem sorteios de produtos em suas páginas com o intuito de aumentarem o número de curtidores.

Facebook


No Facebook, por exemplo, você pode ganhar dinheiro divulgando a sua empresa ou links das campanhas dos Programas de Afiliados e, assim, gerar vendas ou cadastros. A maioria dos Programas de Afiliados que apresentaremos aos leitores deste blog (exceto aqueles que só trabalham com cliques - CPC) trabalham com links identificados ou trackeados, e, assim sendo, quando é originada uma venda ou um cadastro a partir do link que você divulgou, você recebe a sua comissão ou remuneração. 

Aproveite e inscreva-se já nos programas de afiliados divulgados neste blog (alguns deles sequer exigem que você tenha um site ou blog, como o Programa de Afiliados Imagem Folheados e muitos outros) e comece a ganhar dinheiro nas redes sociais que você participa!  Seja sutil e não exagere, pois as pessoas estão nas Redes Sociais para se relacionarem e se você exagerar nas propagandas as pessoas vão te achar chato e vão te excluir, te descurtir ou te ignorar.

Se você deseja saber tudo sobre como ganhar dinheiro com o Facebook e quer se aprofundar (conhecer as melhores técnicas e macetes para se ganhar dinheiro no Facebook), acesse o link abaixo (contém vídeos grátis e um curso não gratuito):
http://www.clubedinheironofacebook.com/

Para saber como  ter sucesso nas Redes Sociais (alavancar as vendas e promover algo), acesse o link abaixo (contém vídeos gratuitos e um curso não gratuito):
http://www.opoderdasredessociais.com/

Abraços!