A melhor campanha para você é aquela que vai te proporcionar as melhores conversões (vendas, cadastros, cliques, ou seja, rendas, lucros), por se enquadrar no  teu site, blog, página, etc!

Programa de Afiliados


Em Páginas pessoais de Redes Sociais você pode colocar anúncios de campanhas gerais (geralmente por meio de links) e ir experimentando quais delas convertem mais.

Sites, blogs, páginas, grupos e comunidades geralmente tratam de assuntos específicos, tendo um público específico e, assim sendo, geralmente são visitadas ou compostas por pessoas que fazem parte de um nicho de mercado específico (um tipo específico de consumidor, que se interessa por um tema e que gosta de comprar determinados produtos que outros grupos não gostam muito, por exemplo, artigos esportivos, religiosos, etc.). Desta forma, geralmente , é interessante colocar pelo menos um anúncio de alguma campanha geral (coisas que todo mundo se interessa) e colocar anúncios de campanhas específicas, voltadas ao perfil dos visitantes do teu blog, página, site, grupo ou comunidade. Exemplo prático: Num blog que trate de esportes é mais fácil ter campanhas voltadas para artigos esportivos do que campanhas voltadas para artigos religiosos, por exemplo.

Todavia, a grande dica é: faça testes! Coloque determinada campanha por um determinado período, depois coloque outra e depois compare qual te proporcionou as melhores conversões.

Lista com mais 90 Programas de Afiliados:
http://rendaspelaweb.blogspot.com.br/p/lista-de-afiliados.html 

Afinal, todo mundo gosta de ganhar um dinheirinho!