Muitas pessoas procuram oportunidades de trabalho e de renda extra, seja por causa de um desemprego temporário ou por causa de um orçamento apertado. 

Nestas procuras muitas pessoas acabam sendo atraídas por propostas de dinheiro fácil e rápido, o que geralmente é golpe. 

O que muita gente não sabe é que existem maneiras simples e lícitas de se ganhar dinheiro usando a internet, todavia, ao contrário das propostas fraudulentas, para se ganhar dinheiro honesta e licitamente usando a internet é necessário dedicação, esforço e suor, ou seja, é preciso REALMENTE TRABALHAR! 

Neste blog tratamos de diversas formas de obtenção  de lucros com o uso da internet, sendo que uma das propostas para obtenção de renda usando a internet provém da Empresa Imagem Folheados.

Se você é homem e não se interessa pela revenda de semi-jóias, chame sua esposa e/ou filha para ler esta postagem e indique o link deste blog para as suas amigas, pois talvez elas estejam atrás de uma oportunidade de trabalho ou de renda extra. De qualquer forma, leia esta postagem até o fim, pois com a Imagem Folheados é possível ganhar dinheiro de diversas formas.

Imagem Folheados Marketing Multinível de Rede MMN Grátis Gratuíto joias bijoux biju folhado folhados ouro prata imagemfolheados imagens follheados revender renda extra trabalhar em casa


A Imagem Folheados é uma Empresa que já firmou as suas estacas no Mercado de Semi Jóias (As semi Joias também são chamadas de bijuterias, bijouterias, folheadas, folhadas, folhados, biju, bijoux, semi joia, joias folheadas ou simplesmente folheados). A Imagem Folheados (chamada incorretamente por alguns de Imagem Folhados, Imagem Folheadas, Folheados Imagem, Imagem e Folheados e ainda de imagemfolheados) é um dos maiores fabricantes de Semi Jóias do Brasil  e é padrão ouro e-bit (considerada ótima, segundo os consumidores).

Além de ser um dos melhores Programas de Afiliados do Brasil, a imagem Folheados fabrica semi-jóias muito bonitas (folheadas a ouro e prata) e, por causa da grande produção, a Imagem Folheados consegue vender as suas semi-jóias por um preço imbatível, tanto para o varejo quanto para  o atacado.  A variedade de produtos da Imagem Folheados é muito grande, pois trabalha com a venda de brincos, anéis, pulseiras, braceletes, piercings, tornozeleiras, gargantilhas, pingentes, artigos masculinos e infantis, artigos religiosos e muito mais. 

Uma das primeiras formas de se ganhar dinheiro com a Imagem Folheados é comprando semi-jóias por atacado, no site da Imagem Folheados, para revender para suas amigas e conhecidas (no trabalho, faculdade, academia, igreja, clube, círculos sociais, etc.).  Revender os produtos da Imagem Folheados é muito fácil, pois para comprar por atacado na Imagem Folheados não precisa nem de CNPJ, bastando responder ao sistema informando que está comprando por atacado (quando você escolhe o primeiro produto para comprar o sistema pergunta se é por atacado ou varejo)  e atingir o valor mínimo de R$ 110,00 (sem exigência de quantidade mínima de peças), sendo que na página inicial da Imagem Folheados já tem um tutorial em vídeo ensinando como comprar. Os preços dos produtos são realmente muito bons e dá para se obter lucros altíssimos (50%, 100% ou mais) com a Revenda de Folheados da Imagem Folheados. Muitas pessoas se deslocam até o Paraguai ou até o comércio da Rua 25 de Março em São Paulo para fazerem compras a fim de revenderem. Com a imagem folheados você não corre risco de ser assaltado, não corre riscos na estrada e não se cansa com viagens, podendo comprar no conforto do seu lar, e, quando os produtos chegam pelos Correios, basta colocar o preço que você quiser e sair revendendo com altos lucros. Além do mais, trata-se de produtos de ótima qualidade, que gerarão satisfação e fidelização da sua clientela.

Entre no site da Imagem Folheados (site totalmente seguro, auditado pela Protec site constantemente), cadastre-se como cliente e comece a ganhar dinheiro com a revenda de folheados. Gostaria de ressaltar que o site da Imagem Folheados é um site seguro para compras on-line (auditado pela protec site e com selo ouro e-bit) e trata-se de uma empresa que está há muitos anos no Mercado, ou seja, a Imagem Folheados é uma empresa séria, idônea e extremamente responsável (não se encontram informações negativas e tampouco reclamações da Imagem Folheados no vasto mundo da internet).

Se você nunca fez compras online e ainda está com dúvidas, assista o vídeo abaixo, que é um tutorial passo a passo que ensina como comprar no site da Imagem Folheados:


Veja também este outro vídeo abaixo, que é uma vídeo aula com estratégias completas para se ganhar dinheiro com a Imagem Folheados:


http://www.imagemfolheados.com.br/ (Cadastro como cliente)


Não deixe esta oportunidade passar em branco, cadastre-se já!

Uma segunda forma de se ganhar dinheiro com a Imagem Folheados é por meio de vendas das semi-jóias da Imagem Folheados pela internet diretamente pelo site da Imagem Folheados (mediante recebimento de comissões, vendas por atacado ou varejo), todavia, para ganhar dinheiro com vendas diretas on-line dos Produtos da Imagem Folheados, você precisa se cadastrar como afiliado(a).

A terceira forma de se ganhar dinheiro com a Imagem Folheados é indicando o Programa de Afiliados da Imagem Folheados, pois eles também trabalham com marketing Multinível  e com comissões por vendas indiretas até o 5° nível, sendo que,  para ganhar dinheiro desta forma, também é necessário se cadastrar como afiliado(a).

Para se cadastrar como afiliado(a) da Imagem Folheados, clique no link abaixo (é grátis, sem mensalidades e você nem precisa ter um site ou blog):

http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/

Abraços e bons lucros!