Conheci o Programa de Afiliados EGrana em Dezembro de 2012, passei a utilizá-lo, a indicá-lo e me surpreendi. Trabalho com vários Programas de Afiliados e, para minha total  surpresa, o Programa de Afiliados EGrana está sendo um dos Programas de Afiliados que está me proporcionando lucros todos os meses (ganhos estes que advém do tráfego dos meus blogs e principalmente de indicações do EGrana).

O  Programa de Afiliados E-Grana trabalha exclusivamente com CPM  e paga R$ 2,00 por cada 1000 visualizações de pop-unders e R$ 0,50 por cada 1000 visualizações únicas de banners. Além disto, eles pagam 10%  sobre os ganhos da pessoa que você indicar. Eu  realmente uso e recomendo.  Segue abaixo uma prova de pagamentos que eu recebi deles (os valores foram enviados para a minha conta no Pay Pal):



Eles são rápidos para aprovarem os sites e blogs, estão pagando certinho e se você tiver qualquer dúvida ou dificuldade o suporte deles é bastante ágil.

Após se cadastrar no site do Egrana, vá na página chamada "'DUVIDAS" e fique por dentro de todas as normas do EGrana (o que pode e o que não pode). Caso você queira um outro tamanho de banner para as campanhas CPM que não esteja disponível para você num primeiro momento, basta entrar em contato com eles informando o tamanho do banner que você deseja que eles disponibilizam para você.

Para se cadastrar agora mesmo no E-grana, clique no link:



(Após se afiliar, siga as regras certinho para não ser banido. Exemplo: Não use PTCs e Autosurfs para não gerar impressões inválidas, posicione bem o banner, não esconda o banner, etc).

Se você se interessa por outros Programas de Afiliados, acesse nossa lista com mais de 90 Programas de Afiliados clicando no link http://rendaspelaweb.blogspot.com.br/p/lista-de-afiliados.html