Você conhece alguém que tem Perfil no Facebook? Acho que a pergunta deveria ser ao contrário: Você conhece alguém que não tem Facebook?

Em 2011 o Facebook ultrapassou o orkut e se tornou a maior rede social do mundo, sendo que é uma rede social que cresce espantosamente cada dia mais. Mais de 1/3 das pessoas com conexão à internet no mundo possuem conta no Facebook. Milhares de empresas e profissionais liberais, percebendo o potencial economico do facebook,  já estão no Facebook oferecendo seus produtos e serviços, tanto em Fan Pages como nos links patrocinados do Facebook, e estão lucrando milhões por conta do Facebook!

Uma coisa é óbvia, para se ganhar dinheiro no Facebook com páginas, aplicativos e fan pages, é necessário ter um bom número de curtidores e seguidores. Além disto, existem técnicas de marketing que podem ser utilizadas para se conseguir um grande número de curtidores e seguidores e para se aumentar as vendas.

Existem pessoas que ficam dando murro em ponta da faca, pois tentam ganhar dinheiro com o Facebook mas não saem do lugar e  nunca ganham nada, pois não se dispõem a aprenderem. A maioria das pessoas só pensam em ganhar, mas não pensam em investir, em gastar um pouquinho com bons cursos, e, por isto, nunca colhem nada. Para colher, é necessário plantar, é uma lei da natureza. Existem informações preciosas que não são divulgadas gratuitamente, pois valem ouro, e ouro geralmente não se dá, se vende!

Assim sendo, é interessante estudar as melhores estratégias sobre como ganhar dinheiro no Facebook, sendo que os melhores cursos e treinamentos geralmente são pagos.