Já escrevi diversas vezes neste blog sobre o Programa de Afiliados EGRANA, que trabalha exclusivamente com campanhas CPM (paga por mil visualizações do anúncio, independentemente de cliques).



Somos afiliados do CPM Egrana desde janeiro de 2013 e desde então já recebemos três pagamentos (março, abril e maio) pelo Pay Pal (eles enviam para outros bancos também), sendo que os nossos ganhos com eles não param de crescer. A empresa tem pago minhas comissões em dia, sempre me atende por e-mail quando preciso de um novo banner ou quando pergunto alguma coisa e, além disto, tem me proporcionado bons lucros. Por estes motivos eu recomendo este programa de afiliados como o melhor CPM do Brasil e também como um dos melhores programas de afiliados do Brasil. Para não ficar em meras palavras, segue abaixo a prova de três pagamentos que recebemos do eGrana, sendo que os valores foram recebidos  na nossa conta junto ao Pay Pal:


Para quem ainda não conhece, o Programa de Afiliados Egrana é um CPM que paga R$ 0,50 por cada 1000 visualizações únicas de banner´s (independentemente de clique) e/ou R$ 2,00 por cada 1000 visualizações únicas de janelas popups grandes. O afiliado ainda ganha 10%  sobre os lucros dos afiliados que indicar (sub-afiliados).  


Para se tornar um Afiliado do E-grana, clique no link abaixo e afilie-se agora mesmo gratuitamente:


(Após se afiliar, siga as regras certinho para não ser banido. Exemplo: Não use PTCs e Autosurfs para não gerar impressões inválidas, posicione bem o banner, não esconda o banner, etc).

Se você se interessa por outros Programas de Afiliados, acesse nossa lista com mais de 90 Programas de Afiliados clicando  no link: http://rendaspelaweb.blogspot.com.br/p/pesquisas-remuneradas.html