É fato que alguns poucos webmaster's e blogueiros tentam burlar os Programas de Afiliados CPM com visualizações inválidas (utilizando PTCs, Autosurfs e outras formas de impressões inválidas) ou até mesmo ocultam os anúncios CPM ou colocam eles no final da página (o que não é permitido). Vários destes fraudadores já foram "pegos" pelo Egrana e foram banidos do Programa de Afiliados, que há alguns anos atrás até teve dificuldades financeiras por causa destes fraudadores.

Os Programas de Afiliados CPM trabalham com uma margem de lucros (assim como os outros Programas de Afiliados). Além de trabalharem com publicidades contratadas diretamente pelo anunciantes (alguns anunciantes pagam por cada mil visualizações do anúncio), muitas vezes os CPMs também trabalham exibindo anúncios de outros Programas de Afiliados CPAs e CPCs, e, neste caso, quando eles exibem anúncios e não há conversões (cliques, vendas, etc.), eles ficam com prejuízos, pois mesmo que não aja conversões ainda há a obrigação de pagar os afiliados que exibiram os anúncios (por isto é importante os anúncios CPMs estarem bem posicionados e exibíveis).  Outra coisa que as vezes deixam os Programas de Afiliados em maus lençóis são alguns anunciantes que contratam os Programas de Afiliados, mas que não pagam os Programas de Afiliados!

Não obstante, atualmente o E-grana está constantemente monitorando os afiliados, inclusive com o uso de softwares especiais. Fraudes também são comuns em Programas de Afiliados CPL (existem afiliados que fazem cadastros falsos, para gerar Leads), todavia, os Programas de afiliados CPLs também estão atentos e estão banindo os maus afiliados. Portanto, nunca faça como os maus afiliados, que fazem coisas erradas, são banidos e depois saem falando mal do Programa de Afiliados.

Se você quer vida longa aos Programas de Afiliados,  para sempre continuar recebendo certinho, faça a sua parte, seja um bom afiliado, siga as regras e estimule os teus sub-afiliados ou indicados a serem éticos e a seguirem as regras dos Programas de Afiliados. 

Respondendo a pergunta deste tópico; Sim, o Egrana continua pagando os afiliados certinho. Tenho recebido TODOS OS MESES corretamente e tenho lido relatos de outros afiliados que também estão recebendo certinho. 


Segue abaixo print do E-mail que recebi nesta quinta, dia 18/07/2013, com informação sobre o pagamento que já recebi em Conta Corrente:


Para quem não conhece, o Egrana é um Programa de afiliados que trabalha com CPM (paga por mil visualizações do anúncio, independentemente de clique). O Egrana paga R$ 0,50 por mil visualizações únicas de banner, R$ 2,00 por mil visualizações únicas de popunders (aqueles popups grandes, do tamanho de uma página) e 10% sobre os ganhos dos referidos. 

Vida longa aos Programas de Afiliados (pois assim continuaremos ganhando dinheiro por muito tempo) !!!

Para se cadastrar no Programa de Afiliados EGrana, clique no link abaixo:

Se você se interessa por outros Programas de Afiliados, acesse nossa lista com mais de 90 Programas de Afiliados clicando no link:  http://rendaspelaweb.blogspot.com.br/p/lista-de-afiliados.html