Sprintrade é um Programa de Afiliados Italiano que tem muitas campanhas voltadas ao Mercado Brasileiro. De todos os Programas de Afiliados estrangeiros que conheço, Sprintrade é o Programa de Afiliados que mais tem campanhas voltadas ao Brasil (sempre em torno de 90 campanhas).

Primeiramente, vamos à reposta da primeira pergunta. Um dos pontos em que a Sprintrade mais se destacada é o pagamento pontual. Eles realmente pagam certinho. Segue abaixo um comprovante de pagamento de 286,68 Euros (aproximadamente R$ 843,00 hoje) que recebi deles pelo PayPal na data de hoje:

Sprintrade paga mesmo? Continua pagando? Como ganhar dinheiro com este programa de afiliados?
Print 1

Print 2

Vamos à resposta da segunda pergunta. Sim, a Sprintrade continua pagando certinho. Para não ter problemas no recebimento, basta você ser um bom afiliado, não tentar burlar as campanhas CPL, observar as condições de tráfego para cada campanha, manter teus dados e os dados do teu site ou blog corretos dentro da plataforma e enviar a Invoice (fatura) corretamente preenchida e na data certinha (entre o dia 20 e o dia 30 de cada mês. No primeiro mês em que você atinge o mínimo para pagamento eles enviam um modelo de Invoice, bastando mudar e colocar os teus dados e valores que irá receber e neste e-mail eles dão todas as informações necessárias). Os pagamentos são feitos por Pay Pal ou Cartão Pré Pago Payonner após o Afiliado acumular 50 Euros (eles demoram em torno de 45 dias, após o fechamento do mês em que o afiliado atingiu o valor mínimo, para enviarem os pagamentos).

A Sprintrade tem muitas campanhas que pagam por cadastros (CPL), boas campanhas por ação ou por vendas (CPA) campanhas por cliques (CPC fixas e Cliques Duplos) e por impressões do anúncio (CPM). A Sprintrade sempre tem muitas campanhas e com certeza terá várias  campanhas que se encaixarão no nicho do teu site, página ou blog. Cumpre ressaltar que é um Programa de Afiliados que paga muito bem, pois paga em Euros, sendo que alguns Leads (CPL) da Sprintrade, por exemplo, chegam a pagar mais de 3 Euros. As comissões e os ganhos são variáveis, ou seja, depende do anunciante e da campanha, mas, no geral, pode-se dizer que as comissões e os pagamentos são muito bons (Euros)!

Além de todos este benefícios, a Sprintrade paga 10% de comissão sobre os ganhos das pessoas que você indicar (sub-afiliação).

Veja o print de tela da minha conta na Sprintrade (abaixo) e comprove que, se você escolher as campanhas certas (como eu tenho feito), a Sprintrade pode ser muito lucrativa (Perceba que os valores estão em Euros e que 1 Euro vale muito perto de R$ 3,00, então multiplique os valores por 3 para saber quanto que estou ganhando com a Sprintrade em Reais). Cumpre relatar que os meus ganhos advém principalmente deste humilde blog, pois não estou trabalhando com e-mail marketing, nem com links patrocinados:

Principalmente as campanhas CPL da Sprintrade tem me rendido um bom dinheiro, conforme você já pôde observar  no comprovante acima. Portanto, trata-se de um Programa de Afiliados que funciona e que é muito bom! 

Como ganhar dinheiro com a Sprintrade? A resposta é muito simples: Escolhendo as campanhas certas para o teu blog ou site! Como já disse, a Sprintrade tem muitas campanhas e, com certeza, algumas delas se encaixarão no nicho do teu site ou blog (neste momento contabilizo em torno de 90 campanhas - de todos os tipos - campanhas para as áreas de jogos, saúde, automóveis, casa, compras, downloads, educação, finanças, horóscopos e esotéricos, namoros, internet, pesquisas remuneradas, prêmios e sorteios, revistas, TVs, sms, viagens, etc)..  Se você tem um blog ou site sobre como ganhar dinheiro na internet, escolha campanhas que, de alguma forma, tenham relação com este tema. Se você tem um blog sobre moda ou beleza, escolha campanhas que, de alguma forma, tenha relação com este tema e daí por diante (observe o nicho, o perfil dos visitantes do teu blog ou site, e escolha as campanhas certas). Todavia, não fique só nos banners, trabalhe com postagens, escreve sobre algum tema relacionado à alguma(s) campanha(s) ou anunciante(s) e coloque o(s) link(s) (amigáveis) da(s) campanha(s). 

IMPORTANTE: Para se afiliar à Sprintrade agora mesmo, clique no banner ou no link abaixo (Para ser aprovado você tem que escrever a palavra "Sprintrade Network" em algum lugar da página inicial do teu site ou blog,  para eles confirmarem que você é o proprietário). É grátis, rápido e fácil:
http://admin.sprintrade.com/sprintrade/

Se você se interessa por outros Programas de Afiliados, acesse nossa lista com mais de 90 Programas de Afiliados clicando no link: http://rendaspelaweb.blogspot.com.br/p/lista-de-afiliados.html